Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

terça-feira, 12 de julho de 2011

FOFUCHA ANESTESISTA.

                                                          AMIGAS APRESENTO P/VCS, MINHA FOFUCHA ANESTESISTA

                                                       ...DETALHE DA BOLSA....
                                          O QUADRO LÁ ATRÁS FOI MINHA MAMÃE QUEM PINTOU.

3 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Nossa que lindinha !!!
Mais uma vez vc com suas mãos de fada
dando um show com sua criatividade.
Bjusss

Vani Helena

Denise disse...

Olá, querida! Vim conhecer seu blog e gostei muito dos seus trabalhinhos! Parabéns. Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
http://dedeartes-denise.blogspot.com
Te espero lá!
Abraços e boa semana!

Unknown disse...

Olha a famosa anestesista.KKKKKKD.Vera que figura sua tia.Amei te conhecer e vou visitar sempre seu blog.Bjos

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.