Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

PLACA DE PORTA P/ ESCOLA

       OIIIIIII Amigas e amigos hi hi hi...hj venho com esta plaquinha de porta.
                                           chik né...? risos.

1 comentários:

Diniz Atelier disse...

Que lindo ficou o trabalho, parabéns. Vc é muito talentosa e caprichosa. Já estou te seguindo pra ficar sempre atualizada. Bjs e boa semana pra vc.
Quer aprender a retirar essas palavras de verificação do seu blog? veja nosso post
http://www.artesdarose.com/2012/05/campanha-sem-verificacao-de-palavras-no.html

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.