Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

MAIS D.V.D's

SABE QUANDO VC QUER MUITO ALGO? ERA POR APRENDER ESSAS MALETAS BALETS, GENTE QUE VONTADE QUE EU ESTAVA  E AGORA CONSEGUIR ESTE D.V.D DA EDNA MUITO EXPLICADINHO E PRATICO, ELA AINDA MANDOU UM MIMO PRA MIM, BJUS EDNA, MAIS SUCESSO AMADA PARA VC.


4 comentários:

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi disse...

Que legal amiga, quanto custou esse dvd? tbm quero comprar um... rs...
bjs

EVA Encantado disse...

Eita mulher abençoada, agora vai fazer coisas mais lindas ainda. Estou ansiosa por nosso curso. Vai ficar onde? Tô pensando em colocar vc com a Simone na casa de tia Irene, o que acha?? me escreve Beijo

Deise Meri disse...

oiiiiiiiiiiiiiii ! já sou sua seguidora ! adorei seu blog ! bjks

Pro Dany disse...

Oiii linda!!!! Vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada com seus trabalhos!! Já estou te seguindo também. Obrigada pela visitinha!! Fiquei super feliz em ter ganhado mais uma amiga seguidora tão talentosa. Beijocas no coração e uma linda quinta-feira.

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.