Páginas

QUE BOM QUE VOCÊ VEIO.

A SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE, ESTE É NOSSO BLOG , APROVEITE.... E NÃO SE ESQUEÇA DE SEGUIR.

Quem sou eu

Minha foto
Sou evangélica, professora, baiana, e feliz com o que faço e demonstro neste blog.quero compartilhar, com outras pessoas o que sei fazer, além de fazer muitas amizades.Moro na cidade de CRUZ DAS ALMAS-BA.

blogueiras unidas

revista para você.

revista para você.
corre ainda dá tempo

ALFABETO LINDO!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

QUE FOFURAS

                           UMA DAS   PEÇA CONFECCIONADA NO CURSO MICHLELE CHIARO, FALATAM MAIS DUAS MAIS NÃO CONCLUIR AINDA  HE HE HE.
                                MIMOS QUE RECEBI NO CURSO.

9 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga! Como vc tá? Aqui muita correria, como sempre. Mas na próxima semana em nome de Jesus vou ficar mais em casa. Estou muiiiiito cansada, qdo cheguei o trabalho tinha dobrado, mas tudo bem, vou conseguir reverter e ter mais tempo para família e amigos. Beijos fica com Deus!

joaninha artesã disse...

Oi Lindaaa!Tem um selinho para você no meu blog que é um TAG .Espero que você goste.Beijokas no coração..Fica com DEUS.

Tatiart disse...

Passando aqui para retribuir a visita. Obrigada pelo carinho.
Td muito fofo por aqui...parabéns!!
Beijocas,
Tati

Anônimo disse...

nossa que fofo adorei...parabens

Crisa Gama disse...

Obrigada pela visita,ameitudo aki....
Já me tornei uma sguidora!!!
bjs

Jack Fraga disse...

Olá querida, vim retribuir a visita e parabeniza-la pelo cantinho maravilhoso, suas peças são fofas.
Já estou te seguindo.
Beijos no coração.

algodaodocebabyekids disse...

olá moça bonita, tô passando para te desejar um feliz ano novo, que ele venha cheio de realizações e muito sucesso pra você e pra sua família, beijos, Patricia

artesanatodanil disse...

Oi lindaaaaaaa!Quantas fofuraaaas seus artesanatos muito fofaaaaaaas,tenha uma semana abençoada e iluminada por DEUS,beijinhooooos

Amanda Vasconcellos disse...

Lindo seu trabalho, parabéns!

Postar um comentário

LINK-ME

LINK-ME
LEVA MEU SELINHO.